8 de janeiro: Em São Paulo, movimentos realizam ato em defesa da democracia
Em São Paulo, o ato foi realizado no Salão Nobre da Faculdade de Direito [...]
LEIA MAIS
Os dirigentes do SECOR, Edson Bertoldo e Alexandre Do Carmo, participaram em 29 de setembro da eleição do Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Apart-Hotéis, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonetes e Similares do Piauí, realizada em Teresina.



A atividade contou com o apoio de diversas entidades sindicais de todo o país e teve como objetivo reafirmar a importância da unidade sindical e da valorização da categoria diante dos desafios atuais do mundo do trabalho.


Assim como destacou a CONTRACS em sua cobertura do evento, a eleição fortalece a representatividade dos trabalhadores e reforça a luta pela defesa da democracia, melhores condições de trabalho e ampliação de direitos.

O SECOR esteve presente para manifestar solidariedade e contribuir com a construção de um sindicalismo cada vez mais forte e comprometido com as necessidades da classe trabalhadora em todas as regiões do Brasil.
“O comerciário e a comerciária são peças centrais da economia e da vi [...]
LEIA MAIS