Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022 -

SECOR realiza ato preparatório para Greve Geral

Publicado em: 27/06/2017

 01

Na noite desta segunda-feira, 26/6, o SECOR, ao lado de demais sindicatos, Frente Brasil Popular/Oeste Metropolitano, centrais sindicais, movimentos sociais, culturais e estudantis, realizou um ato preparatório para a greve geral da próxima sexta-feira, 30/6, no Largo de Osasco, em frente à estação do calçadão na Rua Antônio Agú.

De acordo com o presidente do SECOR, José Pereira da Silva Neto, este foi mais um ato que mostra o descontentamento da população em relação às Reformas Trabalhista e da Previdência. “Estamos ao lado dos trabalhadores na luta para barrar essas Reformas, que, se aprovadas, não vão trazer nada além de retrocesso e perda de direitos trabalhistas. Queremos a saída deste governo ilegítimo do poder e eleições diretas já”, completou.

Participaram da manifestação também o deputado federal Valmir Prascidelli; União da Juventude Socialista, União dos Estudantes de Osasco; e demais representantes sindicais e de movimentos sociais.

Para essa sexta-feira, 30/6, as centrais sindicais, incluindo a Central Única dos Trabalhadores (CUT), de todo o país planejam uma nova greve geral. “Centrais e sindicatos de todas categorias devem estar unidos nesta luta! Este momento de luta é crucial para atravessarmos vitoriosos esses ataques aos trabalhadores. Contamos com você!”, afirmou Neto.

Clique aqui para mais imagens!

LEIA TAMBÉM

Preço dos alimentos atinge valor mais alto em 10 anos, diz FAO

A Organização para Agricultura e Alimentação (FAO) das Nações Unidas [...]
LEIA MAIS