Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 -

SECOR realiza grande ato contra as Reformas e o governo ilegítimo de Michel Temer

Publicado em: 30/06/2017

34

Na última sexta-feira, 30/6, o SECOR, ao lado de demais sindicatos da região de diversas categorias e movimentos estudantis e sociais, realizou ato reivindicatório pelas ruas do centro de Osasco.

De acordo com o presidente do SECOR, José Pereira da Silva Neto, a passeata foi realizada pela derrubada das Reformas Trabalhista e Previdenciária; pela saída do presidente ilegítimo Michel Temer; e pela realização de eleições diretas. “Desde que esse governo golpista está no poder, os trabalhadores são atacados diariamente! Demoramos anos para conquistar nossos direitos trabalhistas que, hoje, trazem um pouco mais de qualidade de vida para a população ativa no país. No entanto, em pouco tempo de golpe, um governo elitista e ilegítimo quer acabar com todas nossas conquistas, rasgando as leis trabalhistas e colocando em extinção nossa tão sonhada aposentadoria”, completou.

35

Em passeata pacífica, os manifestantes percorreram as ruas do centro de Osasco, com destaque para a Rua Primitiva Vianco e o calçadão da Rua Antônio Agú, onde as lojas que ainda estavam abertas abaixaram as portas temporariamente. A linha de frente da passeata, contava com mulheres que, juntas, formavam os dizerem “Fora Temer” e “Diretas Já”. Além disso, a manifestação contou com o ator Zezinho que personificou o presidente em questão de maneira reduzida.

24

O ato, que se encerrou no Largo de Osasco, em frente à estação do calçadão, contou com a presença do deputado estadual Marcos Martins e do deputado federal Valmir Prascidelli.

“Michel Temer e seu governo ilegítimo querem sugar todos os direitos dos trabalhadores e sua aposentadoria! Por todos trabalhadores brasileiros, vamos continuar mobilizados”, finalizou Neto.

Para mais imagens, clique aqui!

 

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS