Sábado, 27 de Abril de 2024 -

UNIBE

Publicado em: 10/09/2018

A UNIBE é uma empresa privada, 100% nacional, fundada em 1996, com o objetivo de oferecer educação profissionalizante para pessoas que buscam ingressar e ou se adequar ao competitivo mercado de trabalho.

Curso de Inglês britânico

Como é o método Callan: Trata-se da maior escola de inglês da Europa, fundada por Robin Callan, em 1960. O método Callan tornou-se um método de ensino respeitado internacionalmente e que tem como sede a Callan School, em Londres.

As aulas são ministradas de maneira dinâmica, para que o aluno aprenda o idioma Inglês na velocidade em que é falado. Não há tempo para pensar em sua própria língua.

O estudante é impulsionado pelo instrutor para, através das repetições, responder as questões sem hesitação. Neste jogo deperguntas e respostas, o aluno pratica a fala a todo instante.

Ao propor um ritmo veloz, o método Callan permite ao aluno estruturar seu pensamento em Inglês. A repetição também tem fundamental importância, por estar associada ao processo de memorização do idioma.

  • Instrutores certificados pela Universidade de Cambridge – Inglaterra
  • Material didático importado
  • Suporte Online com aceso a Callan School em Londres
  • Ambiente confortável
  • Horários flexíveis e disponíveis das 8h às 12h
  • Alto padrão de ensino, com foco de aprendizagem na Neurolinguística

Diferente dos métodos convencionais que tornam os alunos reféns por 8 anos. O curso torna o aluno fluente em inglês em apenas 2 anos. O processo de aprendizado acontece de forma natural, pois o aluno primeiro aprende a se comunicar, ou seja: entender e falar. Depois começa a ler o que entende e fala, para depois escrever. A gramática também é apresentada durante o curso, mas de forma prática. Foi assim que aprendemos falar nosso idioma. Fomos sempre estimulados a entender e falar através de muita repetição, para só depois começar a ler e escrever.

CURSO DE GESTÃO EMPRESARIAL

Profissionais altamente capacitados e motivados, equipamentos de alta qualidade, material didático atualizado, salas climatizadas e toda a infraestrutura necessária para transferência de conhecimento, nossos alunos se sentem preparados e valorizados a atender às necessidades do competitivo mercado de trabaho. Com a formação modular nas áreas de Gestão Empresarial, Tecnologia da Informação e Inglês Britânico; os alunos adquirem habilidade necessária ao ingresso e ao crescimento profissional.

ROTINAS DE ADMINISTRAÇÃO

SECRETARIADO – Organização e assessoria à executivos na elaboração de documentos, organização de arquivos, atendimento e agendamento telefônicos, entre outros.

DEPARTAMENTO PESSOAL – Administração de RH, folha de pagamento, rescisão, legislação trabalhista, rotinas de recrutamento, dinâmica de entrevistas e seleção.

ADMINISTRAÇÃO – Gestão de compras; estoque; suporte à diretoria e tecnologia de sistema de informações.

CONTABILIDADE – Balancetes, demonstrativos de resultados, lançamentos contábeis e análise de índices financeiros.

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

WINDOWS – Configuração, localização e organização de arquivos do sistema operacional mais utilizado no mundo.

WORD – Editor de texto para criação de documentos, trabalhos e cartas personalizadas; elaboração de documentos corporativos e mala direta.

POWER POINT – Criação e apresentação de slides para palestras, divulgação de projetos, comunicação corporativa, dentre outros.

EXCEL – Criação e edição de planilhas de cálculos, fórmulas e gráficos.

ACCESS – Editor e gerenciador de banco de dados, consultas e informações, formulários e relatórios.

HTML – Linguagem de programação de páginas de internet, elaboração e publicação de sites.

INTERNET – Instalação e configuração de internet, navegadores, sistema de busca pela rede, etc.

CURSOS ESPECIAIS

DESIGN GRÁFICO-Aprender a criar artes gráficas como: cartão de visitas, folders, panfletos, manipulação de imagens, correção e montagens de fotos profissionais, fechamento de publicações, livros e revistas.

TELEMARKETING – Telemarketing ativo e receptivo; como montar um script e como agir diante de uma objeção. Call Center e seus equipamentos. Ética profissional.

TÉCNICAS DE VENDAS -Como ser um profissional de vendas; planejamento pessoal e profissional; técnicas de negociação. Prospecção de clientes e pós-venda.

WEB DESIGN

PHOTOSHOP – Preparar imagens para a web, aplicando filtros, ações programadas e criar o layout dos sites.

FLASH – Criar animações, botões, banners e interatividade nos sites.

DREAMWEAVER – Criar toda a programação html em nível de editor e hospedagem do site no servidor.

As aulas são ministradas no salão térreo do Secor! Para mais informações, ligue para (11) 3480-0657

www.universobritanico.com.br

 

LEIA TAMBÉM

Secor participa do aniversário do Cissor que comemora 33 anos de luta em defesa dos trabalhadores

O Cissor – Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco [...]
LEIA MAIS