Sábado, 27 de Abril de 2024 -

CUT Osasco organiza eventos voltados para a mulher

Publicado em: 03/03/2015
Divulgação

Divulgação

Este ano de 2015 começa com muita luta! Foram as demissões de trabalhadores no ABC Paulista, mudanças nas regras do seguro desemprego e pensões e o governo federal procurando diálogo com as Centrais Sindicais. Final de Janeiro trabalhadores ocuparam a Avenida Paulista para protestar contra as MP 664 e 665, já demonstrando que este ano promete.
Em Osasco, o coletivo da CUT Osasco se reune no próximo dia 07 de Março, um sábado, para a Plenária que contará com a participação do Vice-Presidente da CUT/SP, Douglas Izzo, que fará uma avaliação de conjuntura e sindical do momento que estamos vivendo.
E, no dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher, Osasco comemora pelo terceiro ano consecutivo, o Dia da Mulher com o tema: “Mulher Guerreira e de Luta, precisa se cuidar”. Neste dia será oferecidos trabalhos de limpeza de pele, manicure, medição da pressão arterial, escultura em balões e muito mais.
Este evento é aberto ao público e acontece no CAMPO da FORD, Rua Henri Ford, 381 – Bairro Presidente Altino – Osasco. Horário é das 09h00 às 14h00.
Fonte: CUT Osasco

LEIA TAMBÉM

Secor participa do aniversário do Cissor que comemora 33 anos de luta em defesa dos trabalhadores

O Cissor – Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco [...]
LEIA MAIS