Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 -

30 de outubro é o nosso dia! Parabéns a todos comerciários!

Publicado em: 28/10/2016

dia-do-comerciarioAssessoria/Secor

O Secor parabeniza toda a categoria pelo Dia do Comerciário, celebrado no dia 30 de outubro! A persistência, dedicação e o trabalho duro realizado por vocês diariamente movimentam a economia brasileira! Agradecemos também pela união que vocês mantêm com o Secor! Muito obrigado!

O reconhecimento de nossa profissão chegou no dia 14/3/2013, quando a presidente Dilma Rousseff sancionou a lei de regulamentação do comerciário. Por isso temos muito a comemorar! Hoje, nossa profissão é reconhecida na carteira de trabalho, nos proporcionando garantias como a jornada de trabalho de 8 horas diárias e 44 semanais, a qual pode ser alterada apenas mediante acordo coletivo.

Continuamos trabalhando para sempre avançarmos, independente da crise em que vivemos hoje! Juntos conquistaremos muito mais!

Comerciário, não se esqueça! Nossa CCT garante que no Dia do Comerciário o trabalhador receba uma indenização de um ou dois dias respectivos a sua remuneração mensal.

Festa do Dia do Comerciário e 40 anos do Secor

Participe de nossa festa, no dia 6 de novembro, para celebrar o Dia do Comerciário e os 40 anos de fundação da entidade. O evento acontecerá no Clube dos Comerciários, na Rua Laura Josefa dos Santos, em Carapicuíba, das 9h às 17h, e conta com muita diversão para os trabalhadores. Além de brinquedos e muito entretenimento para as crianças, o Secor proporcionará aulas de zumba, capoeira, caminhada e uma apresentação completa de circo, com palhaços, mágicos e muito mais!

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS