Terça-Feira, 30 de Abril de 2024 -

Programa TV Secor é mais uma ferramenta de comunicação com os trabalhadores

Publicado em: 31/01/2017

 

 

tvsecor_site

Com o intuito de informar, conscientizar e entreter o trabalhador, nosso Sindicato realiza, semanalmente, o TV Secor, programa que conta com entrevistas com personalidades e autoridades da região e sindicalistas reconhecidos no movimento para falar sobre os atualidades ao expectador.

Transmitido pela TV Osasco, apenas em 2016 foram mais de 40 programas ao ar que contaram com advogados, médicos, sindicalistas, sociólogos, artistas, produtores culturais, pessoas envolvidas com ONGs e demais entidades falando sobre os mais variados assuntos, passando por política, cultura, educação, habitação, saúde, cidadania, inclusão e direitos trabalhistas.

“O programa TV Secor é mais uma ferramenta de comunicação não apenas com o trabalhador comerciário, mas com todas as categorias. Trabalhamos semanalmente para levar personalidades de diversas áreas e, com isso, transmitir ao nosso expectador informações verídicas e de qualidade”, afirmou o diretor de comunicação do Secor, Carlos Alberto de Sousa.

O programa pode ser assistido através do site do Secor (www.secor.org.br) ou da TV Osasco (www.tvosasco.com.br), canal 6 da NET ou canal 3 da Cabonnet. Os interessados também podem interagir com os entrevistados enviando perguntas, durante o programa, através do site da TV Osasco ou no WhatsApp (11) 95893-5075.

LEIA TAMBÉM

Regulamentação da Profissão de Marketing em SP: Um Avanço para Todos

A valorização das profissões é um passo importante para garantir a qual [...]
LEIA MAIS