Sábado, 27 de Abril de 2024 -

Secor realiza Pós-encontro Temático – Acorda! Não aceite qualquer acordo!

Publicado em: 27/11/2017

Na última sexta-feira, 24/11, o Secor realizou o Pós-encontro Temático 2017 – Acorda! Não aceite qualquer acordo. Na ocasião, diretoria e funcionários do Sindicato apresentaram trabalhos desenvolvidos ao longo do ano para falar sobre desigualdade social, família e cidadania, qualidade de vida, a relação das pessoas com o celular, Reforma Trabalhista, movimento sindical e luta de classes, entre outros assuntos.

Além dessas apresentações, em maio, realizamos o Encontro Temático, quando os participantes se reuniram no Centro Campestre do sindicato para discutir superação, coragem, equilíbrio, motivação e a atual conjuntura do país. Além de discussões sobre o tema e palestra com a psicóloga do Secor, Ivanir Maciel, os participantes se dividiram em grupos para realizarem atividade de reflexão sobre os temas abordados, além de começarem a preparar o trabalho que foi apresentado no Pós-Encontro de Gestão.

“Todos os anos, durante o Encontro de Gestão trazemos para discussão e reflexão aspectos importantes do nosso dia a dia. Além disso, temos o objetivo de proporcionar interação entre nossos diretores, funcionários e colaboradores e, assim, aprimorar o funcionamento interno do Secor”, afirmou nosso presidente, José Pereira da Silva Neto.

Clique aqui para ver mais imagens!

 

LEIA TAMBÉM

Secor participa do aniversário do Cissor que comemora 33 anos de luta em defesa dos trabalhadores

O Cissor – Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco [...]
LEIA MAIS