Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 -

Secor realiza Encontro de Cipeiros

Publicado em: 06/05/2010
Divulgação

Divulgação

Como acontece em todos os anos, o Secor realizou mais uma edição do Encontro de Cipeiros. A atividade se deu no dia 29 de abril, na sede do sindicato. Mais de 60 cipeiros participaram do encontro, que debateu questões importantes para toda categoria referente a segurança e saúde do trabalhador.

O presidente do Secor, Neto, marcou presença e garante “o Secor está de olho em tudo que se refere ao bem estar do trabalhador”. Segundo ele, a realização do encontro é importante para aperfeiçoar o conhecimento dos cipeiros. Para que isso fosse possível, o Secor preparou palestras importantes.

Entre os palestrantes, estiveram o atual vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, Carlos Aparício Clemente, um defensor incansável dos direitos, segurança e acessibilidade para o trabalhador; e um dos diretores do mesmo sindicato, Ratinho, que palestrou sobre a FAP (Fator Acidentário de Prevenção).

O encontro foi organizado por Ângelo Palopoli, diretor do sindicato, e inaugurou o novo auditório do Secor. A mudança do sindicato para o novo prédio, possibilitou a centralização de grande parte dos serviços prestados, além de oferecer espaços para reuniões, palestras e eventos com mais conforto.

Para ver mais fotos do Encontro dos Cipeiros, Clique aqui!

Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Secor participa do aniversário do Cissor que comemora 33 anos de luta em defesa dos trabalhadores

O Cissor – Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco [...]
LEIA MAIS