Terça-Feira, 30 de Abril de 2024 -

Prefeito Sergio Ribeiro participa do Programa TV Secor

Publicado em: 25/04/2011
Raquel Duarte

Raquel Duarte

Nesta segunda-feira, 25, o Programa TV Secor trouxe para debater assuntos de interesse do trabalhador: o prefeito de Carapicuíba, Sergio Ribeiro, o vereador Abraão Júnior e o vice-presidente do Secor, Luciano Leite.

Foram abordados temas como: as mudanças de Sergio Ribeiro no governo carapicuibano, a recuperação do orçamento municipal, o desenvolvimento da cidade e a destinação dos resíduos sólidos na cidade. Também foram abordados: a redução do número de profissionais pediatras no mercado, o desenvolvimento da saúde e o crescimento comercial na região, entre outros.

O programa TV Secor já trouxe diversas autoridades e lideranças sindicais para participar de seus debates que levantam questionamentos de interesse do comerciário.

Já participaram do programa: Prefeito de Osasco Emidio de Souza, Presidente da Câmara de Osasco, Aluisio Pinheiro, presidente da OAB (56ª Subseção de Osasco), Dr Paschoal Filho, Deputados Estaduais Isac Reis e Marcos Martins, advogado e especialista em direito sindical e coletivo, Paulo Cézar Flamínio, entre outros.

Não perca o próximo programa. Sempre as segundas-feiras ao vivo, 10h30. Participe.

Para assistir as edições gravadas do programa, acesse o canal TV Secor no Youtube, ou linke-se diretamente no botão TV Secor na página deste site.

Postado por: Assessoria de imprensa/Raquel Duarte

LEIA TAMBÉM

Regulamentação da Profissão de Marketing em SP: Um Avanço para Todos

A valorização das profissões é um passo importante para garantir a qual [...]
LEIA MAIS