Terça-Feira, 30 de Abril de 2024 -

Secor Participa de Visita do Ministro Padilha e Celebra Anúncio de Nova Unidade do IFSP em Carapicuíba

Publicado em: 17/04/2024

Na sexta-feira, 12 de abril de 2024 – o SECOR – Sindicato dos Empregados no Comércio de Osasco e Região recebeu uma importante visita nesta semana. O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, esteve presente em um jantar com o ex-prefeito de Carapicuíba, Sergio Ribeiro, ocasião em que o presidente do SECOR, Luciano Leite, pôde conversar com o ministro.

Na oportunidade, Luciano Leite destacou a recente ação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que anunciou a abertura de uma nova unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP) na cidade de Carapicuíba. Essa iniciativa é vista como um avanço significativo para a expansão do acesso à educação profissional e tecnológica gratuita e de qualidade, beneficiando diretamente a população local.

Além do presidente Luciano Leite, também participaram do encontro a secretária de políticas sindicais e sociais do SECOR, Patrícia Nascimento, o secretário de saúde, José Elias de Gois, Gleiva Pereira, Carlos Augusto, Irene Bernadete e Edson Bertoldo, secretário de políticas sociais e direitos humanos da CUT/SP.

“Essa visita do ministro Padilha e o anúncio da nova unidade do IFSP em Carapicuíba são conquistas importantes para a nossa região”, afirmou Luciano Leite. “O SECOR está empenhado em continuar trabalhando em prol dos trabalhadores do comércio, buscando melhorias em suas condições de trabalho e acesso à educação de qualidade.”

O SECOR reafirma seu compromisso em defender os interesses da categoria e em manter um diálogo construtivo com as autoridades governamentais, com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social da região.

LEIA TAMBÉM

Regulamentação da Profissão de Marketing em SP: Um Avanço para Todos

A valorização das profissões é um passo importante para garantir a qual [...]
LEIA MAIS