Terça-Feira, 19 de Março de 2024 -

Ação de Saúde promovida pelo Secor em parceria com a UNIP traz benefícios aos colaboradores

Publicado em: 10/05/2023

O Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região – Secor realizou uma ação interna voltada para a saúde de seus funcionários e prestadores de serviço em parceria com alunos da Universidade Paulista (UNIP), na manhã desta quarta-feira, 10. O evento, que teve como foco principal a promoção da qualidade de vida e o cuidado com a saúde, foi realizado nas dependências da sede do Secor, localizada no centro de Osasco, oferecendo uma série de serviços e testes essenciais.

Durante a ação, profissionais da saúde, de cursos relacionados à área da saúde da UNIP, proporcionaram aos participantes a oportunidade de realizar testes de glicemia, pressão arterial e medição da massa corporal. Essas avaliações permitiram um diagnóstico rápido e eficiente de fatores que podem afetar a saúde dos colaboradores, possibilitando a adoção de medidas preventivas e orientações personalizadas.

A parceria com a UNIP demonstra o compromisso do Secor em buscar iniciativas inovadoras para promover a saúde e o bem-estar de sua equipe. Os alunos da universidade trouxeram conhecimentos atualizados e técnicas avançadas, além de uma abordagem multidisciplinar, enriquecendo ainda mais a experiência dos participantes.

O presidente do Secor, José Pereira da S. Neto, expressou sua satisfação em oferecer essa iniciativa aos colaboradores: “Nosso sindicato se preocupa não apenas com as condições de trabalho, mas também com o bem-estar dos nossos funcionários. Essa ação de saúde reflete nosso compromisso em promover um ambiente de trabalho saudável, onde todos possam se sentir valorizados e cuidados.”

A ação de saúde promovida pelo Secor em parceria com a UNIP demonstrou-se um sucesso, alcançando o objetivo de conscientizar os colaboradores sobre a importância de cuidar da saúde de forma preventiva. O Secor reafirma seu compromisso em continuar investindo em ações que promovam a saúde e o bem-estar de sua equipe, contribuindo para a construção de um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo.

 

Confira alguns momentos desta ação

LEIA TAMBÉM

Coletivo da Secretaria de Políticas Sindicais e Sociais do SECOR Participa de Ações na Americanas em Itapevi

No último dia 16, o Coletivo da Secretaria de Políticas Sindicais e Socia [...]
LEIA MAIS