Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 -

Agora seu Sindicato tem um programa na TV, ao vivo!

Publicado em: 01/02/2011
Convidados durante o programa TV Secor, agora ao vivo todas as segundas feiras, às 9h30 da manhã./Reprodução

Convidados durante o programa TV Secor, agora ao vivo todas as segundas feiras, às 9h30 da manhã./Reprodução

Nosso sindicato agora está ainda mais perto de você. Ampliando os recursos de comunicação com o associado e a comunidade, o Secor investe em mais uma ferramenta da internet para multiplicar os canais de informação para o trabalhador comerciário: a WebTV.

Com formato descontraído e moderno, o programa TV Secor acontece AO VIVO todas as segundas-feiras às 9h30, no Portal Osasco (http://www.osasco.com.br). No novo formato do programa, o internauta pode participar ativamente, enviando perguntas aos entrevistados, críticas e sugestões. “Este é mais um canal aberto para a ampla participação dos comerciários e que visa aproximar cada vez mais o trabalhador das questões que envolvem a categoria”, destacou José Pereira Neto, presidente do Secor.

Para quem não quer perder nenhuma informação de seu sindicato, é possível assistir aos programas anteriores também no Canal Secor pelo YouTube (http://www.youtube.com/canalsecor). Não perca as próximas gravações ao vivo nos dias 7, 14, 21 e 28 de fevereiro no site www.osasco.com.br.

Postado por Assessoria de imprensa/Raquel Duarte

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS