Domingo, 03 de Julho de 2022 -

Artigo: Começa mais uma jornada de luta e perseverança

Publicado em: 22/10/2013

thumb-23

O dia 7 de agosto marcava o início de mais uma eleição no Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor). Trabalhadores de toda nossa base tiveram três dias para votar em nossa chapa, a Chapa 1 – A Chapa da Unidade, e firmar o respeito e a confiança que depositam no Secor. O resultado foi a participação de 70,34% dos associados nas eleições e a nossa vitória com 97,23% dos votos.

A diretoria eleita por nossos associados tomará posse na sexta-feira, 1º de novembro, em uma cerimônia realizada na Associação Atlética Floresta, localizada no Centro de Osasco, em que contamos com a presença de todos os comerciários de nossa base, outros sindicatos, centrais sindicais, além de autoridades da região.

Com um caminho de lutas e perseverança para percorrer até 2018, toda a diretoria do Sindicato dos Comerciários se compromete a se manter firme no que diz respeito a conquistar cada vez mais melhorias para toda categoria. O nosso maior compromisso é manter a tradição de luta do Secor. Por isso, continuaremos defendendo os direitos dos comerciários ampliando benefícios e convênios que proporcionem melhores condições de vida e acesso facilitado a serviços de qualidade para nossos associados e seus familiares.

Continuaremos visitando constantemente lojas da região para conhecer a realidade da categoria e fiscalizar as condições de trabalho do comerciário. A denúncia e a negociação com empresas que descumpram leis trabalhistas também continuam fazendo parte da nossa responsabilidade perante a categoria. No que diz respeito aos benefícios e convênios firmados pelo Secor com algumas empresas, a diretoria continuará negociando para ampliar a rede de serviços voltados para a qualificação profissional do associado, além de convênios voltados para saúde, como clínicas de psicologia, odontologia, entre outras.

O Secor continuará lutando com e para o comerciário! Continuaremos fazendo do Sindicato uma entidade com a categoria unida e vitoriosa. Já realizamos inúmeras conquistas, mas ainda temos muitos desafios pela frente.

 

José Pereira da Silva Neto

Presidente do Secor

LEIA TAMBÉM

SECOR firma parceria com Habitacional Bom Futuro Possibilitando moradia ao máximo de trabalhadores possível

O Secor firmou parceria com a Habitacional Bom Futuro com o objetivo de pos [...]
LEIA MAIS