Terça-Feira, 18 de Maio de 2021 -

Artigo: Na Campanha Salarial 2015/2016, através de união e muita luta, conquistaremos melhorias e avanãos para a categoria!

Publicado em: 29/06/2015
Assessoria/Secor

Assessoria/Secor

O Secor está iniciando mais uma Campanha Salarial visando proteger e ampliar os direitos dos trabalhadores, proporcionando uma vida digna e reconhecimento profissional para nossa grande família comerciária.

Toda a diretoria do Secor tem a ciência da importância da Campanha deste ano, em um momento delicado em que direitos trabalhistas são atacados, com a aprovação do Projeto de Lei 4330, que amplia a terceirização, pela Câmara dos Deputados, e as mudanças que as Medidas Provisórias 664 e 665, que dificultam o acesso dos trabalhadores a diversos benefícios, trouxeram para a classe trabalhadora.

Neste momento, o papel do Sindicato é indispensável para a proteção e o avanço não apenas de nossa categoria, mas de todas! Mais do que nunca, vamos buscar a melhor negociação possível com o patronal para lutar por mais reconhecimento e valorização do piso da categoria, aumentando o poder de compra dos comerciários e melhorando, gradativamente, a qualidade de vida de todos.

É neste contexto que o Secor convida a categoria comerciária para participar da Assembleia Geral, no dia 8 de julho, às 19h, na sede do nosso Sindicato, para definir a Pauta de Reivindicações, que será entregue ao patronal.

É de extrema importância a participação dos trabalhadores para fortalecer nossa luta em meio a diversos ataques! Juntos somos mais fortes!

 

José Pereira da Silva Neto, presidente do Secor

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Desemprego no Brasil atinge 14 milhões, o maior desde começo da pandemia

Desalento também atinge patamar recorde, reunindo 6 milhões de brasileiro [...]
LEIA MAIS