Sábado, 20 de Abril de 2024 -

Artigo: Sempre fortes na defesa do trabalhador

Publicado em: 09/12/2015

thumb-69

Em um ano marcado pelo alto índice de inflação e a expectativa do desemprego subindo, nosso Sindicato não deixou o pessimismo tomar conta de nossas ações, nem assumimos uma postura conformista com o atual cenário e reagimos diante da crise. Em momento algum, fechamos os olhos para a realidade, mas decidimos, por toda nossa categoria, ter uma atitude positiva e continuar motivados a conquistar cada vez mais!

Durante 2015, contamos com a união dos trabalhadores e o apoio ao nosso Sindicato e, consequentemente, nos mantemos de pé e conquistamos mais valorização para o comerciário, como em nossa Campanha Salarial que, aos poucos, garantimos reajustes salariais acima da inflação.

Em 2016, devemos manter a mesma disciplina e focar no que é importante: o trabalhador! No novo ano que se aproxima, com muita dedicação e trabalho, vamos fazer nossa categoria e o país aprender e crescer mesmo na crise!

Nós, trabalhadores, sempre fizemos a diferença no Brasil e vamos continuar fazendo sempre! Na luta por direitos trabalhistas, valorização, educação para nossos filhos, igualdade de raças e gêneros, paz e tudo que traz dignidade e qualidade de vida para nós!

Em 2016, vamos continuar juntos, unidos e mais fortes para avançar cada vez mais!

 

Carlos Alberto de Sousa, diretor de Comunicação do Secor

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS