SECOR participa da 2ª "Marsha" Nacional pela Visibilidade Trans em Brasília
Neste Domingo, 26 de janeiro, o Sindicato dos Comerciários de Osasco e Reg [...]
LEIA MAIS
Em um ano marcado pelo alto índice de inflação e a expectativa do desemprego subindo, nosso Sindicato não deixou o pessimismo tomar conta de nossas ações, nem assumimos uma postura conformista com o atual cenário e reagimos diante da crise. Em momento algum, fechamos os olhos para a realidade, mas decidimos, por toda nossa categoria, ter uma atitude positiva e continuar motivados a conquistar cada vez mais!
Durante 2015, contamos com a união dos trabalhadores e o apoio ao nosso Sindicato e, consequentemente, nos mantemos de pé e conquistamos mais valorização para o comerciário, como em nossa Campanha Salarial que, aos poucos, garantimos reajustes salariais acima da inflação.
Em 2016, devemos manter a mesma disciplina e focar no que é importante: o trabalhador! No novo ano que se aproxima, com muita dedicação e trabalho, vamos fazer nossa categoria e o país aprender e crescer mesmo na crise!
Nós, trabalhadores, sempre fizemos a diferença no Brasil e vamos continuar fazendo sempre! Na luta por direitos trabalhistas, valorização, educação para nossos filhos, igualdade de raças e gêneros, paz e tudo que traz dignidade e qualidade de vida para nós!
Em 2016, vamos continuar juntos, unidos e mais fortes para avançar cada vez mais!
Carlos Alberto de Sousa, diretor de Comunicação do Secor
Fonte: Assessoria de Imprensa
O Secor disponibiliza aos associados o Guia do Sócio totalmente atualizado [...]
LEIA MAIS