Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 -

Assembleia de aprovação da pauta nesta sexta, 15/07

Publicado em: 13/07/2011
Convocação Campanha Salarial "Na Raça - Movimento Geral"/Divulgação-Nova Onda

Convocação Campanha Salarial “Na Raça – Movimento Geral”/Divulgação-Nova Onda

Atenção comerciário e comerciária! Nesta sexta-feira, 15 de julho, a partir das 19 horas, daremos início oficial à nossa Campanha Salarial 2011/2012, com a assembleia que vai aprovar nossa pauta de reivindicações para ser entregue aos patrões na corrida rumo à vitória. Com o slogan “Na Raça – Movimento Geral”, nesta Campanha Salarial nos preparamos para tratar desde as questões salariais e sociais do dia a dia das empresas, até os temas menos comuns na luta sindical, da cidadania ao meio ambiente.

Nosso slogan reforça ainda importância de estarmos unidos, mobilizados e preparados para ir com tudo para cima dos patrões, que têm se mostrado especialmente resistentes a avanços nas últimas negociações.

Como tem acontecido tradicionalmente nas nossas campanhas, a luta será unificada com os comerciários de várias regiões do estado e da Capital, respeitando as reivindicações específicas de cada cidade e/ou região.

Todos os comerciários da nossa base estão convocados a participarem, apresentarem suas sugestões e aprovarem o texto final nesta assembleia, realizada na nossa sede, em Osasco, e que será seguida de confraternização, com churrasco, sorteio de brindes e uniformes de times de futebol.

Postado por: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Regulamentação da Profissão de Marketing em SP: Um Avanço para Todos

A valorização das profissões é um passo importante para garantir a qual [...]
LEIA MAIS