Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 -

Associados do Secor têm acesso a benefícios e convênios de qualidade

Publicado em: 09/12/2016

2

Assim como toda entidade sindical, o Secor tem o dever de lutar pelos direitos da categoria. No entanto, além das assembleias, greves, campanhas salariais e acordos, o Secor trabalha também para oferecer diversos benefícios aos comerciários e descontos em entidades parceiras do Sindicato.

Quando o comerciário se associa ao Secor, ele e seus dependentes podem aproveitar todos os serviços oferecidos, como atendimento odontológico, setor de homologação, plantão jurídico, atendimento com psiquiatra e médico do trabalho, além de convênios com instituições de educação, saúde e lazer.

Além disso, o Secor conta também com o Espaço Secor – Beleza, Estética e Saúde; com o Projeto Integração, que conta com aulas de diversas modalidades, como zumba e pilates; além do Kit Mamãe & Bebê, oferecendo produtos de primeira necessidade para os recém-nascidos. Na área do lazer, o Secor disponibiliza também o Centro Campestre, em Ibiúna, o Clube dos Comerciários, em Carapicuíba, e a Colônia de Férias, na Praia Grande.

Todos os trabalhadores do comércio de Osasco, Carapicuíba, Barueri, Itapevi, Jandira, Taboão da Serra e Embu das Artes podem se tornar sócios do Secor. Para isso, é necessário comparecer à sede ou subsedes regionais do Sindicato com RG, CPF, holerite e preencher a ficha de filiação. O prazo para retirar a carteirinha é de sete dias. Em caso de dependentes, cônjuges e filhos de até 18 anos, é necessária a apresentação dos respectivos documentos.

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS