Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 -

Brasil Smiles/Secor: parceria facilita acesso ao tratamento odontológico para comerciários

Publicado em: 08/07/2021

A Brasil Smiles/ Secor fechou parceria com o Banco Original para oferecer o que existe de mais moderno em tratamento dentário com pagamento facilitado para comerciários de Osasco e região. A proposta tem como objetivo viabilizar a realização do sonho de um sorriso totalmente renovado e democratizar o acesso a um tratamento odontológico com infraestrutura de altíssima qualidade, ótimos profissionais e atendimento humanizado.

Por meio da parceria, o comerciário terá a disposição na Brasil Smiles/Secor implantes dentários da mais alta qualidade, tratamentos estéticos, reabilitação oral e tecnologia 3D. Os interessados podem ligar para o telefone (11)- 3685-0355 ou pelo WhatsApp (11) 93493-8001, marcar uma avaliação oral  e tirar todas as dúvidas sobre parcelamentos.

Todos os procedimentos são realizados por profissionais qualificados e liderados pelo Dr. Alexandre Bussab, conhecido por fazer as transformações não só estéticas, mas também na vida dos participantes do Arruma meu Marido, do Programa A Hora do Faro, TV Record.

Entre as especialidades que poderão ser financiadas estão: implante dentário que vai devolver a estética e a função dentária do paciente; prótese dentária, criada sob medida para trazer o sorriso de volta; ortodontia, para uma aparência mais bonita e saudável, corrigindo a mastigação; periodontia, visando prevenir doenças que causam a perda dos dentes; endodontia, conhecido popularmente como tratamento de canal; além de acesso à técnicas modernas de estética, como clareamento dental, lentes de contato e facetas.

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS