Domingo, 28 de Abril de 2024 -

Carnaval 2024 no Clube SECOR: Sucesso Garantido com Piscina Aberta para Associados!

Publicado em: 14/02/2024

Associados desfrutam de momentos de lazer e diversão durante o feriado de Carnaval

 

Contrariando a tradição dos eventos carnavalescos, o Clube SECOR optou por uma abordagem mais intimista neste Carnaval, mantendo suas portas abertas exclusivamente para os associados e convidados desfrutarem da piscina e as instalações do clube. A decisão provou ser um grande sucesso, proporcionando aos participantes momentos de lazer e descontração durante a data festiva.

Enquanto muitas pessoas optaram por viajar ou participar de grandes eventos, os associados do Clube SECOR encontraram no ambiente tranquilo e familiar do clube uma alternativa perfeita para aproveitar o Carnaval. Com a piscina aberta e diversas atividades recreativas disponíveis, não faltaram opções para entreter os presentes.

“Estamos muito satisfeitos com a adesão dos nossos associados ao aproveitar a piscina e as instalações do clube neste Carnaval. Foi um momento de confraternização e diversão para todas as idades”, comentou o presidente do SECOR, Luciano Leite, destacando a importância de proporcionar opções de lazer para os membros da comunidade.

O ambiente seguro e acolhedor do Clube SECOR proporcionou aos associados uma experiência única durante o Carnaval, reafirmando o compromisso da instituição em promover momentos de qualidade para seus membros.

 

Com a piscina aberta e as atividades recreativas à disposição, o Carnaval no Clube SECOR foi marcado pelo clima de descontração e alegria, mostrando que é possível celebrar de maneira simples e memorável. Os associados já aguardam ansiosos pelas próximas oportunidades de lazer que o clube oferecerá.

LEIA TAMBÉM

Secor participa do aniversário do Cissor que comemora 33 anos de luta em defesa dos trabalhadores

O Cissor – Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco [...]
LEIA MAIS