NOTA DE REPÚDIO -Declarações transfóbica do apresentador Carlos Massa, o Ratinho
O SECOR reafirma seu compromisso histórico com a defesa dos direitos hu [...]
LEIA MAIS
![]()
Na sexta-feira, 21/2, o Conselho Intersindical da Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região (Cissor), composto por diversas entidades sindicais, se reuniu, em São Paulo, com o superintendente regional do trabalho e emprego do Estado de São Paulo, Luiz Antonio de Medeiros, para entregar documentos que comprovam a atual situação precária que se encontra a Superintendência Regional de Osasco e Região. O Secor marcou com presença com os diretores Alírio Landi, Carlos Cardoso, Flávio Miranda e Ricardo Alexandre dos Santos.
O Cissor entregou uma pauta de reivindicações que pede melhorias das condições de trabalho para funcionários da Delegacia Regional de Trabalho de Osasco (DRT); cumprimento do TAC (Termo de Ajuste de Conduta); contratação de mais fiscais de trabalho; regularização dos veículos que prestam serviço a DRT; e integração das informações de acidentes de trabalho junto às Unidades Básicas de Saúde.
O superintendente Medeiros se comprometeu a entregar a pauta às autoridades em Brasília. Além disso, foi solicitada mais participação das confederações e centrais sindicais nas questões da DRT em todo Estado de São Paulo.
Fonte: Assessoria de Imprensa
A atividade integrou a agenda do Mês de Luta das Mulheres, [...]
LEIA MAIS