Sábado, 27 de Abril de 2024 -

Com aprovação da pauta de reivindicações, Secor inicia Campanha Salarial “Vai passar se você lutar!”

Publicado em: 09/08/2021

Na última quarta-feira, 4/8, o Secor realizou Assembleia Geral com a categoria, quando os comerciários aprovaram as principais reivindicações que compõe a pauta da Campanha Salarial “Vai passar se você lutar!”. Além da Assembleia, também foi realizada uma pesquisa com os comerciários, que responderam quais os principais itens que não poderiam faltar nessa pauta de reivindicações.

Neste ano, os principais itens votados pelos comerciários e que entram na mesa de negociação do Secor com o patronal são:

– 10% de reajuste salarial (INPC acumulado no período + aumento salarial);

– Abono salarial;

– PLR – Participação nos Lucros e Resultados;

– Banco de horas;

– Auxílio-refeição/alimentação;

– Convênio Médico e Odontológico.

Além dessas reivindicações, entram na pauta também licença-maternidade de 180 dias; combate ao assédio moral; garantia ao café da manhã e benefícios para trabalho em home office, além de outras reivindicações pela manutenção dos direitos trabalhistas e valorização do comerciário.

Para acompanhar o andamento da Campanha Salarial, os comerciários devem ficar atentos ao site e redes sociais do Secor. Mantenha-se mobilizado!

Para a realização da Assembleia, o Secor seguiu todos protocolos de segurança para evitar a proliferação do coronavírus, como espaçamento entre as cadeiras, uso de máscaras e álcool gel.

LEIA TAMBÉM

Secor participa do aniversário do Cissor que comemora 33 anos de luta em defesa dos trabalhadores

O Cissor – Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco [...]
LEIA MAIS