Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021 -

Comércio e serviços garantem duas cadeiras na executiva da CUT-SP

Publicado em: 31/08/2015
Divulgação

Divulgação

Dirigentes da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços (Contracs/CUT) participaram do 14º Congresso Estadual da CUT São Paulo (CECUT) que ocorreu na cidade de Águas de Lindóia no interior do estado. Participaram do congresso cerca de 900 delegados de todas as categorias cutistas.

A eleição da diretoria executiva e do conselho fiscal ocorreu nesta sexta-feira, dia 28, no dia do aniversário de 32 anos da fundação da CUT. Essa é a primeira vez que a Central estadual terá como presidente um servidor público, Douglas Izzo que é da categoria da educação.

A Contracs representada pelos ramos do comércio e serviços garantiu duas cadeiras na executiva da CUT estadual sendo a secretaria de Políticas Sociais que terá como secretária a companheira Kelly Domingos do Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região, e o companheiro Marcelo da Silva do SEEAC São José dos Campos que integrará a direção plena.

A CUT-SP é a maior Central estadual do Brasil. Ela conta com 1.052.110 associados e 4.068.774 trabalhadores/as de base, distribuídos em 338 sindicatos de diferentes ramos.

Fonte: Contracs

LEIA TAMBÉM