Sábado, 20 de Abril de 2024 -

Comerciários aprovam pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2017/2018

Publicado em: 31/07/2017

Na última sexta-feira, 28/7, o SECOR realizou Assembleia Geral com a categoria, quando foi definida e aprovada a pauta de reivindicações da Campanha Salarial “Chega de sofrência! Reforma Salarial 2017”.

Neste ano, o SECOR luta por reajuste salarial de 5,8% e reajuste de 8% nos pisos salariais, tendo como data-base o dia 1º de setembro. Além disso, a pauta conta com a manutenção de cláusulas sociais e econômicas referentes a auxílio-refeição, auxílio-alimentação, convênio médico e odontológico, pagamento de horas-extras, PLR – Participação nos Lucros e Resultados, entre outros.

“Em um ano marcado por ataques diretos aos nossos direitos, lutamos pela manutenção daquilo que já foi conquistado! Não vamos permitir que tirem o que é do trabalhador! Além disso, o reajuste salarial é uma garantia também de qualidade de vida e de poder de compra do comerciário”, afirmou o presidente do SECOR, José Pereira da Silva Neto.

A categoria contou também com sorteio de prêmios durante a Assembleia e coquetel após a aprovação do documento.

A pauta de reivindicações será entregue ao sindicato patronal nesta quarta-feira, 2/8, às 15h, em ato realizado pelo SECOR no Largo de Osasco, no calçadão da Rua Antônio Agú. “Realizaremos um grande evento para os trabalhadores! Contaremos com música e um touro mecânico para todos brincarem um pouco. A participação dos comerciários é muito importante para uma Campanha Salarial vitoriosa”, finalizou Neto.

Clique aqui para mais imagens!

 

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS