Sábado, 20 de Abril de 2024 -

Comerciários querem reajuste de 13%

Publicado em: 22/07/2014

thumb-57

No último domingo, 20/7, o Secor iniciou a Campanha Salarial 2014/2015 “Comerciários em Ação” em Assembleia Geral com centenas de trabalhadores no Secor Clube, localizado em Carapicuíba. Durante o encontro, foram discutidos e aprovados os itens que compõem a pauta de reivindicações que será entregue ao setor patronal.

Este ano, o Secor lutará por aumento de 13% (inflação + aumento real) para todos comerciários da base até 1º de setembro. A pauta também conta com remuneração de horas extras; licença-maternidade de 180 dias; cesta básica; fornecimento de aviso-prévio; vale-refeição; fim do assédio moral; e, em caso de rescisão de contrato, notificação de cumprimento ou indenização do aviso prévio; além da manutenção das cláusulas sociais. O Secor ainda fecha data para a pauta de reivindicações ser entregue ao setor patronal.

No final da Assembleia, os trabalhadores participaram de um churrasco de confraternização, sorteio de diversos prêmios e o início do Torneio de Futebol Society dos Comerciários 2014.

Diversos sindicatos da região apoiaram e compareceram ao evento, sobretudo o Sindicato dos Comerciários de São Paulo.

Clique aqui para mais imagens!

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS