Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 -

Publicado em: 16/01/2013
thumb-16
Osasco, 14 de Janeiro de 2013
 Loja Vartan Kalagian (  Alegria  )

Conforme reunião com o responsável  empresa, primeiro ela alegou que não tinha dinheiro, depois se comprometeu em pagar os salários em atraso dos trabalhadores amanhã dia 15/01 no escritório que fica localizado no Largo do Arouche, mas como o representante da entra em contradição o tempo todo resolvemos realizar um ato amanhã dia 15/01 a partir das 10::hs da manhã em conjunto com os Sindicato dos Comerciários de São Paulo e Franco da Rocha.

Osasco,15 de Janeiro de 2013

Feito, realizamos o ato em uma das Loja da Alegria situada na Av. 12 de Outubro onde pedimos o comprometimento da empresa para não deixar os trabalhadores a mercê, uma vez que estão fechando as portas, sendo assim a mesma se propôs a negociar com os trabalhadores algo que seja melhor para eles, tendo a proposta de transferência ou dispensa para os que não aceitarem.

A empresa tem até o dia 21/01 para contactar os trabalhadores.
O SECOR/CUT fez a parte dele, mas agora a decisão esta nas mãos dos trabalhadores, e nós ficaremos na retaguarda atentos para o chamado dos mesmos.

Atenciosamente,

Diretores: Flávio Miranda, Arruda e Ana Maria