Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 -

Deputada Estadual Marcia Lia Visita o SECOR e Destaca Importância do Sindicato para a Classe Trabalhadora

Publicado em: 04/04/2024

No último encontro da agenda promovida pela Secretaria de Políticas Sindicais e Sociais do SECOR (Sindicato dos Empregados no Comércio de Osasco e Região), a Deputada Estadual Marcia Lia prestigiou a entidade, ressaltando a relevância do sindicato para a classe trabalhadora.

Márcia Lia, em seu terceiro mandato como deputada estadual, reeleita com expressivos 108.587 votos em 2022, é uma figura política com histórico de comprometimento com os direitos trabalhistas. Filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT) desde 2001, a parlamentar ressalta a importância de parcerias entre as esferas política e sindical para garantir avanços e proteção aos trabalhadores.

Durante a visita, Márcia Lia colocou seu mandato à disposição para colaborar com a base do SECOR em iniciativas que promovam melhorias nas condições de trabalho e garantam direitos laborais. Sua presença foi marcada por um diálogo produtivo com representantes do sindicato, incluindo o presidente Luciano Leite, a secretária de políticas sindicais Patrícia Nascimento, o vice-presidente José Pereira da Silva Neto, o tesoureiro Paulo Cunha, além de uma breve participação da secretária de mulheres, gênero e raça e juventude, Lubia Conceição, e do representante da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Edson Bertoldo.

Após a reunião, a deputada realizou uma caminhada no calçadão de Osasco, onde pôde conhecer de perto o dinamismo do comércio local e reforçar seu compromisso com as demandas e aspirações dos trabalhadores da região.

A visita da Deputada Estadual Marcia Lia ao SECOR não apenas fortalece os laços entre o sindicato e a esfera política, mas também evidencia a importância da colaboração mútua na busca por avanços e conquistas para a classe trabalhadora

LEIA TAMBÉM

Secor participa do aniversário do Cissor que comemora 33 anos de luta em defesa dos trabalhadores

O Cissor – Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco [...]
LEIA MAIS