Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 -

Dia do Trabalhador fez a festa no Secor Clube

Publicado em: 03/05/2010
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Mais de 500 pessoas abrilhantaram a grande festa do Dia do Trabalhador do Secor. Comerciários, familiares, lideranças sindicais e parlamentares marcaram presença e curtiram as comemorações, além de engrossarem o coro pelas 40 horas Já!, luta pela redução da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais, sem perda salarial.

Entre as atrações para toda a família comerciária, houve sorteio de prêmios, atividades esportivas e um grande churrasco, tudo isso ao som de boa música com shows especiais.

O presidente do Secor, José da Silva Neto, agradeceu a presença de todos, principalmente a forte presença da categoria nas lutas, mas destacou a participação dos trabalhadores nas reivindicações e manifestações da classe é fundamental para que o resultado sempre seja positivo para o trabalhador. “Hoje é dia de festa e estamos contentes por isso, mas não podemos deixar de ressaltar que estamos em meio a lutas e mobilizações importantes, como a redução da jornada. Por isso, vale lembrar que a classe trabalhadora deve se manter unida e participativa, para que esta e todas as nossas lutas tenha resultado favorável para o trabalhador”, destacou Neto.

Entre os presentes, estiveram o deputado estadual Marcos Martins e o vereador Aluisio Pinheiro, presenças constantes nas lutas e celebrações dos trabalhadores.

(Para ver todas as fotos dessa grande festa, acesse Fotos e Fatos)

Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS