Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 -

Domingo é marcado por festa em homenagem ao Dia do Comerciário

Publicado em: 10/11/2014
Assessoria/Secor

Assessoria/Secor

No último domingo, 9/11, o Secor realizou uma festa em homenagem ao Dia do Comerciário, comemorado em 30 de outubro, para toda categoria. A celebração aconteceu no Clube do Secor, localizado em Carapicuíba.

De acordo com o presidente José Pereira da Silva Neto, centenas de comerciários passaram pelo local ao longo do dia. “Além de homenagearmos a categoria, queríamos proporcionar momentos de lazer para a família toda do trabalhador e alguns cuidados com a saúde. Por isso, realizamos a 1ª Caminhada Secor – Integração, Motivação, Cooperação, Bem-estar físico e mental; além de disponibilizarmos brinquedos para as crianças; churrasco e jogos esportivos para os comerciários, como o futebol, além de muita música”, completou Neto.

Os convidados também contaram com tendas de saúde e estética, que ofereceram exames de DST/AIDS, além de acupuntura auricular e massagens. Os comerciários também receberam folders sobre a S.P.A (Síndrome do Pensamento Acelerado), LER (Lesão por Esforço Repetitivo) e DORT (Distúrbio Osteomuscular).

“Além da presença de nossa categoria, tivemos a honra de receber o presidente da Contracs (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços), o companheiro Alci Matos. O saldo de nossa festa foi muito positivo e agradecemos a presença de todos”, completa o presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS