Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 -

Em Pós-Encontro, Secor aborda a importância do conhecimento, habilidade e atitude aplicados no dia a dia

Publicado em: 08/12/2016

posencontro

Na última sexta-feira, 11/11, o Secor realizou o Pós-encontro Temático C.H.A & Circo. Na ocasião, nossa diretoria e funcionários apresentaram pequenas peças de teatro para falar sobre a importância do Conhecimento, Habilidade e Atitude (C.H.A) aplicados no trabalho, na vida e no funcionamento do Secor.

Antes das apresentações finais, realizamos, em maio, no Clube dos Comerciários, o Encontro Temático, quando os participantes tiveram um primeiro contato com o tema e começaram a realizar os trabalhos em seis grupos.

“Neste ano, decidimos falar sobre conhecimento, habilidade e atitude, e o circo, no primeiro Encontro, representando o palco da vida. Nosso objetivo é trazer alguns ideais que são perdidos no dia a dia de todas as pessoas. Além disso, durante o Encontro, dinamizamos as relações interpessoais, melhorando o funcionamento interno do Secor e a relação de todos que trabalham dentro da entidade com os comerciários que buscam nosso atendimento”, afirmou o presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto.

Os participantes contaram com a orientação do coletivo Nós de Oz na produção das peças.

Confira mais imagens aqui!

LEIA TAMBÉM

Secor visita CONTRACS-CUT e discute projetos para novo mandato

Na última quinta-feira (11), a Secretaria de Comunicação e Políticas Si [...]
LEIA MAIS