Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 -

Encontro Temático sobre Comportamento Organizacional e Gestão

Publicado em: 25/03/2014

thumb-43

No sábado, 22/3, o Secor realizou o Encontro Temático sobre Comportamento Organizacional e Gestão. Cerca de 160 pessoas, entre diretores, colaboradores e prestadores de serviço, participaram do evento que tinha como objetivo discutir o comportamento interno do próprio Sindicato e de funcionários para detectar impactos no ambiente de trabalho e, se necessário, proporcionar mudanças sugeridas pelos participantes. O encontro aconteceu na nova colônia de férias do Secor, localizada na Praia Grande.

Além de discussões sobre o tema, os participantes foram divididos em grupos para realizar atividade. “O momento mais interessante do Encontro foi quando o público foi convidado a refletir sobre as desculpas que damos no trabalho, por exemplo, mostrando a todos que podemos executar nossas atividades com qualidade quando deixamos desculpas de lado. Foi entregue um papel para cada um para escrever a desculpa mais dada no dia a dia. Depois foi colocada em uma arca e realizado o enterro simbólico. Em outro momento, cada membro recebeu outro papel para escrever sobre seus sonhos. Os papeis foram colocados em uma sacola e soltos no céu, puxados por balões”, afirma o diretor Edson Bertoldo.

Encontro Temático 2013 – “Construindo nosso Planeta de Vidas e Sonhos”

No ano passado, o tema do Encontro do Secor foi sustentabilidade. Com o slogan “Construindo nosso Planeta de Vidas e Sonhos”, o Sindicato realizou trabalho de conscientização sobre a temática e os participantes apresentaram um conjunto de ações sustentáveis que propunham mudanças comportamentais no dia a dia de cada indivíduo e do próprio Secor.

“Se queremos mudança, temos que começar agindo com quem está próximo de nós. O Sindicato tem o objetivo de conscientizar nossos trabalhadores sobre uma série de coisas, como a sustentabilidade, e esperamos que o que é aprendido aqui, seja passado adiante”, completa Neto.

Confira aqui mais fotos!

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS