Domingo, 05 de Dezembro de 2021 -

Espaço Secor traz aos trabalhadores serviços de saúde e bem-estar para qualidade de vida

Publicado em: 14/10/2015
Divulgação

Divulgação

Desde 2012, o Secor proporciona aos comerciários, sócios e não-sócios, serviços na área da saúde e bem-estar no Espaço Secor – Beleza, Estética e Saúde.

De acordo com Júlio César, coordenador do salão, o Espaço oferece serviços de manicure, pedicure, podóloga, depilação, cortes e tinturas de cabelo, tratamentos químicos, depilação entre outros procedimentos. “Nós atendemos com agendamento, assim os interessados podem ligar com antecedência para garantir o serviço desejado. No entanto, temos profissionais também que atendem sob demanda, ou seja, se o comerciário não teve tempo para agendar devido sua rotina muito corrida, irá chegar ao Espaço e ser atendido por um profissional que estará aguardando por ele”, completou.

Na área de estética os clientes contam com tratamentos faciais, como limpeza de pele, peeling de diamante, tratamento de acne e nutrição anti-idade, além de procedimentos corporais, sedo eles a drenagem linfática, bambuterapia, massagem relaxante, desintox, entre outros.

De acordo com o fisioterapeuta Ricardo Siano, responsável pelo setor da saúde, os procedimentos de fisioterapia, acupuntura e RPG (Reeducação Postural Global) estão disponíveis aos clientes do Secor. “Os casos mais comuns que atendemos são relacionados à DORT (Distúrbio Osteomuscular Relacionado ao Trabalho)”, como tendinite e bursite, inflamações decorrentes de movimentos repetitivos. Um caixa, por exemplo, tem chances de desenvolver uma inflamação”, explicou.

O Espaço também trata de comerciários que sofrem com dores lombares, cervicais ou torácicas, neurológicas (hérnia de disco e labirintite), reumatológicas (artrite, artrose, bursite e tendinite), respiratórias (asma e bronquite), somáticas (estresse, distúrbios circulatórios e digestivos) e ocular (estrabismo).

O Espaço Secor – Beleza, Estética e Saúde está localizado na rua Batista de Azevedo, 84, centro de Osasco. Para mais informações ligue 3654-3138.

Para saber mais sobre o Espaço, os interessados podem conferir o programa TV Secor do dia 5 de outubro, que contou com a participação de Júlio César e Siano, através do site www.secor.org.br ou no YouTube www.youtube.com/user/CanalSecor.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

71,4% dos 8,9 milhões que perderam emprego na pandemia eram negros, diz Dieese

Para os não negros, os impactos da crise sanitária foram menores: dos 2,5 [...]
LEIA MAIS