Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 -

Guia do Sócio facilita acesso a serviços e parcerias do Secor

Publicado em: 17/01/2017

 capa_guiadosocio

Todo ano, nosso Sindicato disponibiliza aos associados o Guia do Sócio, em que apresenta todos os benefícios oferecidos e convênios firmados pelo Secor com instituições de diversas áreas que trazem mais qualidade de vida aos comerciários e seus familiares.

“Oferecemos diversos serviços aos associados, como atendimento odontológico e médico do trabalho; plantão jurídico; serviços de beleza e saúde no Espaço Secor; além de espaços para serem aproveitados em momentos de lazer, sendo eles o Clube dos Comerciários, o Centro Campestre e a nossa Colônia de Férias”, afirmou o presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto.

Além dos serviços oferecidos pelo próprio Sindicato, os comerciários contam também com convênios firmados com empresas que oferecem descontos especiais para associados do Secor, como óticas, clínicas e psicólogos; escolas, faculdades e cursos de idiomas; além de parques, academias e demais empresas na área do lazer.

“O Secor trabalha com muita dedicação para proporcionar os melhores serviços para o trabalhador. Associe-se ao Sindicato e aproveite!”, afirmou Neto.

Os comerciários podem ter acesso na íntegra ao Guia do Sócio no site do Secor (www.secor.org.br).

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS