Domingo, 25 de Fevereiro de 2024 -

Mais um serviço imperdível do Secor: abertas as inscrições para o Projeto Integração Secor

Publicado em: 09/03/2015

thumb-38

Não é segredo para ninguém que o Secor se preocupa com a saúde e bem-estar de seus associados e colaboradores. Por isso, nosso Sindicato apresenta mais um serviço imperdível: aulas de Ginástica Laboral, Ioga, Zumba Fitness e Pilates.

Os exercícios oferecidos nas aulas atuarão na prevenção de doenças musculoesqueléticas e melhoria do sistema cardiorrespiratório e muscular.

Saiba quais são os benefícios de cada modalidade e escolha a sua!

Ginástica Laboral

A ginástica laboral chega para manter a saúde dos trabalhadores através de exercícios físicos direcionados para determinada atividade profissional, evitando lesões por esforço repetitivo (LER) e outras doenças provocadas pelo trabalho. Na aula, você vai realizar exercícios físicos, alongamentos e relaxamento muscular, além de flexibilidade das articulações.

Ioga

Ótima opção para quem quer ter boa saúde em uma vida muito agitada, pois proporciona equilíbrio entre o corpo e a mente. Os benefícios da ioga são aumento da concentração, da força muscular e flexibilidade, equilíbrio emocional, melhora no sistema imunológico e redução do estrese e ansiedade.

Zumba Fitness

A Zumba é uma dança-ginástica muito procurada atualmente nas academias por seu uma aula dinâmica, divertida e motivadora. Entre os seus benefícios estão: a melhora do sistema cardiorrespiratório e muscular, coordenação motora, melhora de equilíbrio, além de queima de calorias.

Pilates

Muito alongamento, força e tonificação são trabalhados nesta aula! A prática traz resistência física e mental, correção postural, alívio de estresse, fortalecimento dos órgãos internos, estimulação do sistema circulatório, entre outros.

Se interessou por alguma aula? Preencha sua ficha de inscrição e traga para nossa sede. Organizaremos os melhores horários para que todos possam participar!

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Novidades para os Comerciários de Taboão da Serra e Embu das Artes: Subsede do SECOR em Transformação

Os trabalhadores comerciários das cidades de Taboão da Serra e Embu das A [...]
LEIA MAIS