Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 -

No dia 28 de abril, vamos parar o Brasil!

Publicado em: 18/04/2017

faixa_acordapovo

Em 28 de abril, no Dia de Greve Nacional, os trabalhadores ao lado de seus sindicatos, centrais sindicais, federações, entidades e movimentos sociais tornarão esta data histórica! Vamos realizar manifestações, paralisações e greves por todo Brasil em protesto contra as propostas apresentadas pelo governo Temer, sendo elas a Reforma da Previdência, Reforma Trabalhista e a terceirização irrestrita, aprovada em 31/3.

Em manifestações pacíficas, vamos mostrar nossa união e nossa força, principalmente, quando querem mexer com nossos direitos. Vamos escancarar o nosso descontentamento com o presidente em exercício e deixar bem claro aos deputados a nossa posição sobre esses ataques aos nossos direitos!

Os atos vão acontecer em cidades de todo Brasil e é de extrema importância a participação de todos nossos trabalhadores! Não estamos lutando apenas por nós, mas por todas as gerações de trabalhadores que estão por vir! Vamos às ruas também por nossos filhos, netos e bisnetos! Nos mobilizaremos por todos os trabalhadores brasileiros!

Não podemos aceitar medidas que trazem um retrocesso para nosso país e atingem nossos direitos trabalhistas, previdenciários e sociais.

Por isso, comerciário, no dia 28 de abril, pedimos para a categoria aderir ao movimento, cruzar os braços e se unir ao SECOR. Vamos juntos paralisar o Brasil!

 

Diretoria do Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (SECOR)

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS