Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2025 -

Nota de pesar à família de Eduardo Campos

Publicado em: 14/08/2014
Divulgação

Divulgação

A CUT lamenta profundamente a morte precoce e trágica de Eduardo Campos, em um acidente com um avião na manhã desta quarta-feira (13) em Santos-SP.

Toda a nossa solidariedade aos filhos, esposa, mãe, amigos e familiares de Campos, neto do saudoso Miguel Arraes. Político jovem, foi ministro no governo Lula e governador de Pernambuco, cargo que deixou para concorrer à sucessão presidencial nas eleições deste ano.

Estendemos nosso pesar e solidariedade aos familiares dos pilotos Geraldo Cunha e Marcos Martins, o assessor de imprensa Carlos Augusto Leal Filho, o fotógrafo Alexandre Gomes e Silva e ainda Pedro Valadares Neto e Marcelo Lira, que também morrem neste acidente e a direção e militância do Partido Socialista Brasileiro.

Fonte: Vagner Freitas, presidente Nacional da CUT

LEIA TAMBÉM

Confira o novo Guia do Sócio SECOR

O Secor disponibiliza aos associados o Guia do Sócio totalmente atualizado [...]
LEIA MAIS