Domingo, 28 de Abril de 2024 -

Novidades para os Comerciários de Taboão da Serra e Embu das Artes: Subsede do SECOR em Transformação

Publicado em: 15/02/2024

Os trabalhadores comerciários das cidades de Taboão da Serra e Embu das Artes têm motivos para ficar atentos às recentes mudanças que estão por vir. O Secretário de Saúde e Previdência Social e Meio Ambiente do SECOR, José Elias de Góis, e o Presidente do SECOR, Luciano Pereira Leite, estiveram em visita à subsede do sindicato em Taboão da Serra-SP, onde discutiram importantes atualizações para melhor atender aos trabalhadores.

 

A reunião contou com a participação dos membros da diretoria do SECOR, incluindo Carlos Augusto, Julio dos Santos, Ana Duda, Cristiane do Carmo, Suzana de Jesus, Izak e Flavio Miranda. Juntos, eles avaliaram a operação de atendimento e prestação de serviços aos trabalhadores, destacando a importância de aprimorar esses serviços para atender às necessidades da comunidade.

Uma das iniciativas em curso é a reforma de algumas áreas da subsede, visando aprimorar o ambiente de atendimento e proporcionar maior comodidade aos comerciários. Essas mudanças refletem o compromisso do SECOR em oferecer serviços de qualidade e adaptados às demandas dos trabalhadores.

 

Além disso, os dirigentes locais se comprometeram a buscar novas parcerias nas cidades de Embu das Artes e Taboão da Serra, visando ampliar os benefícios disponíveis aos comerciários. Essas parcerias e convênios têm como objetivo facilitar a vida dos trabalhadores, oferecendo descontos em produtos e serviços essenciais.

 

Após a reunião, os dirigentes Ana Duda, Cristiane do Carmo e Julio dos Santos visitaram diversas lojas, incluindo Magazine Luiza, Casa Bahia, Taiti Materiais de Construção e Assaí, para divulgar as novidades e distribuir a edição da Folha Comerciária de Janeiro de 2024, repleta de informações relevantes para a categoria.

 

Com essas iniciativas em andamento, o SECOR reafirma seu compromisso em defender os interesses dos comerciários e proporcionar melhorias contínuas em sua qualidade de vida e bem-estar. Fique atento às próximas atualizações e participe ativamente das atividades promovidas pelo sindicato para usufruir de todos os benefícios oferecidos.

LEIA TAMBÉM

Secor participa do aniversário do Cissor que comemora 33 anos de luta em defesa dos trabalhadores

O Cissor – Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco [...]
LEIA MAIS