Empresas Devem Liberar Trabalhadores para Votar no Dia das Eleições: Respeito à Lei e Consequências para Quem Desrespeitar
No dia das eleições, todos os trabalhadores têm o direito garantido de c [...]
LEIA MAIS
Na abertura do programa, Ruth Banholzer que também é médica comentou a respeito da prisões de profissionais da área da Saúde: “Esperamos que o governo de Estado e demais autoridades tomem todas as providências. A área da Saúde por si só já e complicada, saúde pública então, é mais difícil ainda”, comentou a prefeita.
No primeiro bloco do programa, Ruth Banholzer destacou sua iniciação política e sublinhou pontos importantes de sua carreira de médica. “Por estar sempre com a população mais carente fiquei conhecida como médica do povo, título do qual me orgulho muito”, disse.
O programa também abordou o projeto de Lei Complementar nº6 de 2005, sancionado na última quinta-feira, 6, pelo governador Geraldo Alckmim, que cria um novo sistema de gestão para a Região Metropolitana do Estado de São Paulo. De acordo com Ruth Banholzer, o sistema irá facilitar o desenvolvimento e bem estar da região. “Temos problemas comuns nesta região que devem ser debatidos de forma conjunta, portanto este novo sistema de gestão irá conduzir mais adequadamente os caminhos a seguir, além de apontar as demandas e prioridades para a região referentes ao planejamento urbano”, enfatizou Ruth.
Outro ponto destacado durante o programa foi a criação do Corredor Metropolitano de Itapevi- São Paulo. “Esta obra é uma das intervenções viárias mais importantes para região, pois irá promover a integração de linhas de ônibus municipais e intermunicipais, trens e metro, beneficiando a milhares de pessoas na região”, afirmou.
Ao final da entrevista Ruth Banholzer afirmou que irá implantar a Lei Cidade Limpa em Itapevi.”Iremos adotar esta lei mas com algumas adaptações. Em 15 ou 20 dias vamos elaborar um projeto de Lei para a Câmara, pois acreditamos que esse projeto irá contribuir muito para nossa cidade”
Para o vice-presidente do Secor, Luciano Leite, a cidade de Itapevi está passando por uma transformação positiva. “Itapevi se desenvolveu e está crescendo rapidamente.A cidade deixou o estigma de cidade dormitório e hoje é o terceiro maior município em número de trabalhadores no comércio varejista e volume de vendas no varejo da região metropolitana de São Paulo.”, sublinhou Luciano.
De acordo com Luciano Leite, a cidade é importante para o sindicato. “Não é por acaso que temos a subsede do Secor na cidade para atender os trabalhadores comerciários, pois temos certeza que a Itapevi irá crescer ainda mais e estaremos lá para fiscalizar se o direito do trabalhador está sendo respeitado”, afirmou.
Para assistir ao programa clique AQUI.
Postado por: Assessoria de imprensa/Raquel Duarte
O Sindicato dos Empregados no Comércio de Osasco e Região (SECOR) acaba d [...]
LEIA MAIS