Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 -

Programa TV Secor entrevista presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Osasco e Regiço, Jurandir Paes

Publicado em: 21/03/2011

Nesta segunda-feira, 21, o programa TV Secor entrevistou o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Osasco e Região (SCVOR), Jurandir Paes. No programa foram abordados temas da atualidade como a vinda do presidente Barack Obama ao Brasil, a posse dos deputados estaduais na região, revitalização do centro, Projeto “Cidade Limpa”, Lei do Micro Empreendedor Individual (MEI), relações entre os sindicatos, Convenção Coletiva e perspectivas para o comércio.

O vice-presidente do Secor, Luciano Pereira Leite além destes temas, ressaltou durante o programa temas como: o crédito ao consumidor, taxas de juros e endividamento da população e destacou o comércio informal na região e seus prejuízos à sociedade.

O presidente do SCVOR agradeceu a oportunidade de participar do programa.“Foi uma satisfação muito grande contribuir com um programa que tem um canal de comunicação direto ao trabalhador. O programa TV Secor é um modelo no sentido de disseminar informação para a categoria”, destacou o presidente Jurandir Paes.

O programa TV Secor já trouxe convidados como: prefeito Emidio de Souza,  Secretário da Indústria Comércio e Abastecimento, Rubens Bastos, presidente da Câmara de Osasco, Aluisio Pinheiro, vereador Nelson Matias, entre outros.

A partir da próxima segunda-feira, 21, o programa estreia novo horário, começando às 10h30. A mudança no horário deve-se ao atendimento de pedidos dos internautas. O programa TV Secor é exibido ao vivo, às segundas-feiras, pelo portal Osasco (www.osasco.com.br). Participe!

Postado por Assessoria de imprensa/Raquel Duarte

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS