Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 -

Secor comemora 1º de maio com os comerciários

Publicado em: 03/05/2023

No dia 1º de maio, o Sindicato dos Empregados no Comerciários de Osasco Região – Secor promoveu uma grande festa em comemoração ao Dia dos Trabalhadores, realizada no Clube Secor. O evento reuniu trabalhadores da categoria, além de suas famílias e amigos, para celebrar essa importante data.

Entre as atividades que foram realizadas durante a festa, destacou-se o churrasco, que contou com uma grande variedade de carnes e acompanhamentos para todos os gostos. Também foi organizada uma partida de futebol, que reuniu trabalhadores de diferentes áreas em um momento de descontração e integração.

Além disso, não faltaram os tradicionais comes e bebes, que foram oferecidos aos participantes ao longo de todo o evento. Afinal, essa é uma data para celebrar o trabalho e as conquistas dos trabalhadores, mas também para aproveitar um momento de lazer e diversão.

A festa foi um sucesso, graças ao empenho e dedicação do Secor e de todos os colaboradores envolvidos na organização e seus associados. Foi uma oportunidade para os trabalhadores se confraternizarem e fortalecerem ainda mais a união em torno de suas demandas e interesses.

Essa festa também serviu para lembrar que a luta pelos direitos dos trabalhadores é constante e que devemos estar sempre atentos e mobilizados para garantir condições dignas de trabalho e vida para todos. Parabéns aos trabalhadores, vamos esperançar!

 

 

 


LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS