Mercado Livre anuncia R$ 34 bi em investimentos e 14 mil vagas; SECOR acompanha anúncio com Lula
Em evento histórico com a presença do presidente Lula, o Mercado Livre an [...]
LEIA MAIS
O Secor avançou nas negociações da Campanha Salarial “Direito não se reduz, se amplia” e, durante essa semana, firmou Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato do Comércio Varejista de Osasco, com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de SP (Fecomércio) e com o Sindicato do Comércio de Produtos Químicos e Petroquímicos de SP (SINCOQUIM).
Neste ano, o Secor conquistou 9,62% de reajuste salarial para os comerciários da base, retroativo a data-base da categoria, em 1º de setembro, e a manutenção das cláusulas sociais e financeiras, como o Dia do Comerciário.
“Durante todo este ano, lutamos pela manutenção do emprego do trabalhador e pela valorização do mesmo. Por isso, além do reajuste salarial, negociamos pela manutenção de cláusulas que trazem mais qualidade de vida para a categoria. Devido ao atual governo federal, teremos muitas lutas ainda neste ano, pois nossos direitos estão sendo ameaçados constantemente. No entanto, lutaremos com garra, assim como fizemos durante as negociações, para o trabalhador continuar sendo valorizado e reconhecido”, completou o presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto.
A CCT com o comércio varejista foi firmada na sexta-feira, 16/9
Com a Fecomércio e SINCOQUIM, o Secor firmou CCT na quinta-feira, 15/9
Fonte: Assessoria de Imprensa
O Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (SECOR) marcou presença [...]
LEIA MAIS