Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 -

Secor conquista reajuste salarial de 9,62% para trabalhadores

Publicado em: 16/09/2016

O Secor avançou nas negociações da Campanha Salarial “Direito não se reduz, se amplia” e, durante essa semana, firmou Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato do Comércio Varejista de Osasco,  com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de SP (Fecomércio) e com o Sindicato do Comércio de Produtos Químicos e Petroquímicos de SP (SINCOQUIM).

Neste ano, o Secor conquistou 9,62% de reajuste salarial para os comerciários da base, retroativo a data-base da categoria, em 1º de setembro, e a manutenção das cláusulas sociais e financeiras, como o Dia do Comerciário.

“Durante todo este ano, lutamos pela manutenção do emprego do trabalhador e pela valorização do mesmo. Por isso, além do reajuste salarial, negociamos pela manutenção de cláusulas que trazem mais qualidade de vida para a categoria. Devido ao atual governo federal, teremos muitas lutas ainda neste ano, pois nossos direitos estão sendo ameaçados constantemente. No entanto, lutaremos com garra, assim como fizemos durante as negociações, para o trabalhador continuar sendo valorizado e reconhecido”, completou o presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto.

A CCT com o comércio varejista foi firmada na sexta-feira, 16/9

 

Com a Fecomércio e SINCOQUIM, o Secor firmou CCT na quinta-feira, 15/9

 Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS