Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 -

Secor convida comerciários para Assembleia Geral da Campanha Salarial 2015/2016

Publicado em: 23/06/2015

thumb-36

O Secor convida a categoria para participar da Assembleia Geral, que dará início a Campanha Salarial 2015/2016, no dia 8 de julho, às 19h, na sede do Secor. No encontro entre Sindicato e comerciários será definida a Pauta de Reivindicações, entregue ao setor patronal.

“Convidamos você, integrante dessa grande família comerciária, a fazer parte desta luta e estar ao lado do Secor na busca por valorização e dignidade para todos. Este ano, as negociações serão difíceis, mas juntos somos fortes e podemos conquistar mais a cada dia”, completou o presidente do Secor, José Pereira Neto.

Em meio a ataques contra diversos direitos do trabalhador, como a tramitação do Projeto de Lei 4330, que amplia a terceirização e precariza as relações trabalhistas, e as Medidas Provisórias 664 e 665, que dificultam o acesso dos trabalhadores a diversos benefícios, o Sindicato pede união da categoria nesta Campanha Salarial. “Lutaremos a favor de nossos direitos, da valorização do piso da categoria e da manutenção de direitos já existentes. Por isso, contamos com você nesta grande luta! Faça parte do Secor e ajude a escrever as histórias de sua categoria”, afirmou Neto.

Após a Assembleia, o Secor oferecerá um churrasco para os trabalhadores e sorteará diversos prêmios, como smartphones, tablets, DVDs e kits completos de futebol society para as equipes que participarão do Campeonato de Futebol Society do Secor.

Serviço:

Assembleia Geral do Secor

Dia: 8 de julho

Horário: 19h

Endereço: Rua Antonio B. Coutinho, 118, Centro de Osasco

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS