Sexta-Feira, 21 de Junho de 2024 -

Secor discute comunicação em oficina da CUT

Publicado em: 17/04/2014

thumb-95

Nessa quarta-feira, 16/4, o Secor esteve presente na oficina de comunicação da CUT, realizada na sede do Sindicato dos Bancários de Osasco e Região. Com o tema “Comunicação: O Desafio do Século”, dirigentes sindicais discutiram Marco Civil da internet, redes sociais e mídia democrática. O objetivo do evento era estimular o debate entre trabalhadores e intensificar a luta pela comunicação como direito humano e pela democratização da informação.

O encontro contou com a presença da vereadora Mazé Favarão (PT), do secretário de comunicação de Osasco, Roberto Trapp, do prefeito de Jandira Geraldo Teotônio (PV) e da secretária de Imprensa e Comunicação da CUT/SP, Adriana Magalhães.

“Há trinta anos discutimos sobre a necessidade de criar um marco regulatório para a mídia no Brasil. Precisamos potencializar nossa rede de comunicação para debater um projeto de iniciativa popular para uma mídia mais democrática, com mais diversidade e pluralidade de temas e opiniões”, destacou Adriana.

O encontro integra a série de 19 debates, que ocorrem em todas as regiões do estado e na capital paulista, discutindo o novo marco regulatório para a democratização dos meios de comunicação no Brasil, o marco civil da internet e as redes sociais, além das estratégias de comunicação e experiências no movimento sindical.

Fonte: Assessoria de Imprensa com informações da CUT

LEIA TAMBÉM

Mulheres sindicalistas rejeitam PL que criminaliza aborto de vítimas de estupro

Um projeto de lei em tramitação na Câmara dos Deputados, de autoria do d [...]
LEIA MAIS