Domingo, 18 de Abril de 2021 -

Secor e Patronal iniciam negociações da Campanha Salarial 2014/2015

Publicado em: 02/09/2014
Assessoria/Secor

Assessoria/Secor

Na segunda-feira, 1º de setembro, o Secor se reuniu com o setor patronal varejista para dar início às negociações da Campanha Salarial 2014/2015 “Comerciários em Ação”.

Além do reajuste salarial (aumento real + inflação), o Secor colocou em questão nessa primeira rodada de negociações a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) dos comerciários, piso salarial para tele atendimento e caixas, vale-refeição, café da manhã, término de metas abusivas, enquadramento de todos os funcionários na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO) e fornecimento de nomes de comerciários admitidos e demitidos para o Sindicato.

De acordo com o Secor, o patronal apresentou contraproposta, mas nada foi definido até o momento. “Como nas Campanhas Salariais anteriores, toda a diretoria do Secor continuará lutando pelo melhor ao trabalhador. Não caímos em conversa de patrão e não aceitamos migalhas. Os comerciários podem ter certeza que terão ganhos reais”, afirma o presidente do Sindicato, José Pereira da Silva Neto.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM