Sábado, 08 de Maio de 2021 -

Secor entrega Pauta de Reivindicações ao Setor Patronal

Publicado em: 19/08/2010
Comerciários unidos caminham pelo centro de Osasco para entrega da Pauta de Reivindicações ao patronal/Assessoria de Imprensa

Comerciários unidos caminham pelo centro de Osasco para entrega da Pauta de Reivindicações ao patronal/Assessoria de Imprensa

Na manhã do dia 18 de agosto, o Secor (Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região), junto a representantes dos sindicatos de São Paulo, Cotia, Franco da Rocha e Guarulhos, entregou, nas mãos de Jurandir Paes, presidente do sindicato patronal, Jurandir Paes, documento que reúne as reivindicações da categoria.

Um café da manhã marcou a concentração dos comerciários, líderes sindicais e parlamentares, que apoiam a luta, como o deputado estadual Marcos Martins, os vereadores Aluisio Pinheiro e Rubens Bastos.

Cerca de 200 trabalhadores acompanharam a entrega da Pauta de Reivindicações. Bandeiras, faixas e muita animação, comandada pelo presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto, levou os trabalhadores até a frente do Osasco Plaza Shopping, no Calçadão da Rua Antonio Agu, onde aconteceu a entrega da pauta.

“Estamos num momento muito importante da nossa Campanha Salarial e nossa mobilização está sendo muito bem acolhida pelo setor patronal. Como sabemos, os lucros dos patrões não param de crescer, então, nada mais justo do que repartirem esse bolo com quem sua a camisa para que as empresas continuem a crescer”, disse Neto.

Jurandir Paes, acompanhado por representantes do patronal, recebeu a pauta com simpatia. “Vamos analisar a pauta e atender a tudo que for possível”, adiantou Paes, que destacou o bom relacionamento que mantém com as entidades representativas dos trabalhadores.

Entre os principais tópicos da Pauta de Reivindicações dos comerciários estão:

  • Aumento salarial
  • Vale Alimentação
  • Cesta Básica
  • Redução da Jornada de Trabalho para 40 horas semanais sem perda salarial
  • Licença Maternidade de 180 dias
  • Auxílio Creche
  • Fim do Assédio Moral

Para ver todas as imagens que marcaram a entrega da Pauta de Reivinciações dos comerciários, Clique aqui!

Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Mau hálito? Marque sua avaliação gratuita na Brasil Smiles!

Muita gente percebeu que tem mau hálito quando começou a usar máscaras p [...]
LEIA MAIS