Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 -

Secor esclarece diversos direitos trabalhistas em suas redes sociais

Publicado em: 27/10/2015

thumb-17

O Secor está realizando, nesta e na próxima semana, uma campanha em sua página de Facebook sobre direitos que todo trabalhador deve saber.

“Todos trabalhadores que contam com sua carteira de trabalho assinada têm direitos garantidos pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e pela Constituição Federal. No entanto, não são todos que estão cientes de todas essas garantias. Por isso, nosso Sindicato busca informar nossa base através de todas nossas ferramentas, como site, redes sociais, nosso informativo mensal e o programa TV Secor”, afirmou o diretor de comunicação do Sindicato, Carlos Alberto de Sousa.

Para isso, em sua campanha, o Secor aborda direitos relacionados à importância da carteira de trabalho; prazo mensal para o trabalhador receber o salário do empregador; férias; Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS); seguro-desemprego; aviso prévio; estabilidade; e vale-transporte.

“Os trabalhadores de nossa base podem ligar para nosso Sindicato para tirar qualquer dúvida trabalhista com nossos diretores através do número 3685-0355 (Osasco) ou ligando para nossas subsedes. Também contamos com o Departamento Jurídico, em que advogados podem ajudar os comerciários”, afirmou o diretor.

Os interessados podem acompanhar a página do Secor através do link https://www.facebook.com/SecorCut.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS