Atenção, trabalhador: você já aferiu sua pressão hoje? Cuidar da saúde é compromisso de todos — e o SECOR está com você nessa luta
No Brasil, cerca de 386 pessoas morrem por dia em decorrência da hipertens [...]
LEIA MAIS
Divulgação
Representado pelo diretor de Políticas Sindicais, Edson Bertoldo, e pelo 2º Diretor de Finanças, Flávio Miranda, o Secor marcará presença no 1º Encontro Nacional para a Promoção da Igualdade Racial promovido pela Contracs (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio e Serviço).
No evento, que acontecerá dias 12 e 13 de novembro, em Guarulhos, serão abordados temas como mercado de trabalho; negociação coletiva da população negra; legislação de combate ao racismo e pela promoção da igualdade racial, além de outros assuntos relevantes para a categoria comerciária de nossa região.
Fonte: Assessoria de Imprensa
A pauta central foi o debate de temas em tramitação no Congresso Nacional [...]
LEIA MAIS