Esclarecendo a Verdade sobre a Lei de Trabalho aos Feriados e a Recente Portaria do Ministério do Trabalho
Recentemente, houve uma intensa discussão em torno da portaria do Ministé [...]
LEIA MAIS
O Secor inaugurou, na última semana, sua nova subsede na cidade de Barueri e integrou ao mesmo local sua subsede de Carapicuíba. A partir de agora, as subsedes funcionam na Rua Campos Sales, nº 485, no centro de Barueri.
Todos os atendimentos serão realizados na nova subsede, que conta com homologação, corpo jurídico, médico do trabalho e massoterapia, além de uma equipe preparada para atender os comerciários da melhor forma possível.
Agora, além da sede de Osasco e das subsedes em Barueri, Itapevi e Taboão da Serra, o Secor conta também com a sede móvel, o SindBus. Os trabalhadores podem solicitar que o SindBus vá até sua empresa ligando para o Secor através do número (11) 3685-0355.
Para saber mais sobre os horários de atendimento e serviços realizados em Barueri, ligue para (11) 4198-4604.
O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) atendeu ao clamor da Confederaç [...]
LEIA MAIS