Sexta-Feira, 21 de Junho de 2024 -

Secor integra Comitê Permanente Contra as Reformas da Região Oeste

Publicado em: 03/04/2017

comite 

 

Na luta contra a Reforma da Previdência e as demais propostas apresentadas por Temer que visam a derrubada de direitos dos trabalhadores, o SECOR e demais sindicatos, entidades representantes dos trabalhadores, centrais sindicais e movimentos sociais tiveram a iniciativa de formar o Comitê Permanente Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista da Região Oeste.

Com a campanha ACORDA POVO, o Comitê está trabalhando na conscientização da população sobre os prejuízos que as Reformas trarão para a classe trabalhadora do Brasil, com o informativo distribuído na região desde a última semana e com o site Se a reforma passar, não vou conseguir me aposentar (www.meaposentar.com.br), por exemplo. O Comitê também está atento aos chamamentos para mobilizações em todo o Brasil e participando ativamente dos atos ao lado dos trabalhadores.

“Estamos passando por um momento delicado e que necessita da união de todas as categorias, sindicatos, movimentos sociais e centrais sindicais. Neste momento, nossa luta é uma só: defender o trabalhador e seus direitos de um governo golpista, aproveitador e com interesses próprios. Mesmo com um baque atrás do outro, não vamos abaixar a cabeça. Vamos continuar lutando pelo Brasil e por seu povo”, afirmou o presidente do SECOR, José Pereira da Silva Neto.

LEIA TAMBÉM

Mulheres sindicalistas rejeitam PL que criminaliza aborto de vítimas de estupro

Um projeto de lei em tramitação na Câmara dos Deputados, de autoria do d [...]
LEIA MAIS