Sábado, 20 de Abril de 2024 -

Secor oferece acupuntura e drenagem linfática

Publicado em: 01/02/2011

thumb-56

Nosso sindicato oferece ao associado tratamentos especializados em drenagem linfática e acupuntura. Contamos com profissionais renomados que utilizam as técnicas mais avançadas do setor. Não perca a oportunidade de cuidar melhor da sua saúde com as condições que só o SECOR oferece.

Para saber mais ligue para o sindicato 3685-0355 ou visite-nos na Rua Antônio B. Coutinho , 118 – Centro de Osasco – 5o. Andar.

Drenagem linfática – é uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida, movimentando a linfa até os gânglios linfáticos. A linfa é o líquido existente nestes vasos. A principal função da drenagem linfática é retirar os líquidos acumulados entre as células e os resíduos metabólicos. Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunitário, é relaxante e tranqüilizante, combate a celulite e a gordura localizada e ainda melhora a ação anti-inflamatória do organismo.

Acupuntura consiste na aplicação de agulhas, em pontos definidos do corpo, chamados de “Pontos de Acupuntura” ou “Acupontos”, para obter efeito terapêutico em variadas condições.A acupuntura é indicada para diversos tratamentos como enxaquecas, tensão pré-menstrual, osteoporose, joelhos, dor cervical, dorsalgia, ciáticas, tendinites, gastrites e outras tantas, mas a indicação maior é para o tratamento da dor.

Postado por Assessoria de Imprensa/Raquel Duarte

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS